terça-feira, 15 de junho de 2010

Palestras abordam combate a exploração sexual

Na manhã desta quarta-feira (19) os alunos da Escola Municipal Ferreira Santos Brito, do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI) e do Centro Digital do povoado Barro, assistiram uma palestra em alusão ao dia 18 de maio, Dia Nacional de “Combate ao abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes”.

A palestra dessa manhã foi ministrada pela assistente social Vandira Rego, contando ainda com a presença do vice-prefeito Ricardo José Gonçalves, representantes da Secretaria de Desenvolvimento Social, Edjane Borges e Leyane, além do Conselho Tutelar.
O evento está sendo organizado pela Secretaria de Desenvolvimento Social através do CRAS, contando ainda com as parcerias do Conselho Tutelar, Secretaria de Educação, e Secretaria de Saúde. As atividades deverão se estender até o dia 27 de maio, quando ocorrerá uma palestra voltada para todo o público santanense, no Centro Municipal de Ação Social.
Na quinta-feira (20) a palestra será ministrada na Escola Municipal Severo Maria Eulálio, pela psicóloga do CRAS, Catarina de Carvalho Leal e a assistente social Kaline Barros. No dia 24 a palestra acontecerá na Escola Municipal Armínio Monteiro de Moura, as informações ficarão sob a responsabilidade da enfermeira Maria Teresa.

Nenhum comentário: