terça-feira, 15 de junho de 2010

Equipe Pró Selo recebe capacitação em Teresina



O município de Santana do Piauí continua trabalhando as temáticas da criança e do adolescente na busca pela conquista do Selo UNICEF – Edição 2009/2012. Como parte desse processo, a articuladora Clarete de Sousa Rabelo Leal e a integrante do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente (CMDCA) Ana Paula, participaram do “Encontro Estadual sobre a metodologia do I Fórum Comunitário”.

O evento aconteceu no dia 01 de junho, no auditório Albano Franco da FIEP de Teresina. Segundo a articuladora, Clarete de Sousa Rabelo Leal, apesar do prazo maior para a execução dos trabalhos, a equipe precisa estar em constante movimentação. Durante o encontro estadual discutiu-se detalhes de como deverá acontecer o primeiro fórum.
Clarete explicou ainda que nessa edição da premiação em que Santana do Piauí busca a sua segunda conquista consecutiva do Selo UNICEF, serão realizados dois fóruns. O primeiro será com o Conselho Municipal da Criança e do Adolescente (CMDCA) e o Conselho Tutelar. A documentação, composta de relatório e do plano de ação, deve ser encaminhada ao escritório dos organizadores do Selo UNICEF, até 29 de outubro.

Nenhum comentário: