quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Secretaria de Desenvolvimento Social e CRAS trabalham conscientização dos jovens

Partindo do pressuposto que a informação pode livrar os jovens do envolvimento com drogas e outros males que afetam a sociedade “moderna”, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e o Centro de Referencia em Assistência Social (CRAS) trabalham constantemente palestras de conscientização sobre temas que estão em plena discussão.

Para a secretária de Desenvolvimento Social e primeira dama do município, Maria José Dias, as palestras e todos os programas sociais são uma prioridade da administração municipal. “Estamos conscientes dos problemas que ameação o futuro de nossos jovens, por isso trabalhamos em parceria com o CRAS, passando-lhes boas informações”, comentou.

Dessa forma a Secretaria e o CRAS promoverão na próxima terça-feira (14), por volta das 19:00 h, no Centro Municipal de Ação Social, um encontro com o grupo Esperança Viva de Picos. Na oportunidade serão debatidos os temas “Dependência Química” e “Espiritualidade”.

O grupo esperança viva, formado em uma das "Fazendas da Esperança", trabalhará com os jovens baseado na experiência de vida de seus integrantes.

Nenhum comentário: