quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Alunos do PETI homenageiam professores mais queridos




Os alunos do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI) da Zona Urbana de Santana do Piauí fizeram a sua homenagem simbólica aos professores santanenses, em alusão ao dia doa professor, 15 de outubro. Em um evento simples, na sede do PETI, as crianças disseram algumas palavras de agradecimento e presentearam os professores.

A coordenadora do PETI, Tarciana Bernardes explica que foi realizada uma votação entre os alunos para identificar quais os professores com quem tinham mais afinidade. Tarciana enfatiza que a votação não se tratava de escolher os mais “competentes”, mas aqueles com quem os alunos mais identificam.

Dessa forma foi realizada uma votação para os professores do período matutino e vespertino da rede municipal de ensino. Francielza de Carvalho Brito, foi a mais votada pelos alunos do período da manhã. Ela leciona no Pascoal Borges. Sandra, professora do Ensino Fundamental II, do Severo Eulálio, foi escolhida como professora mais querida do período da tarde.

Também foram homenageadas as monitoras Patrícia de Carvalho e Fabiana e Jesus Santos, que trabalham com as crianças nos dois períodos.

Um comentário:

Kláudia Santos disse...

olá belo trabalho com os alunos do peti, é isso que eles precisam ser valorizados.se possivel gostaria de entra em contato com os professores do peti,pois também sou professora do peti aqui em pernambuco.aguardo retorno