quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Crianças do programa “Descobrindo Talentos” disputam partidas em Picos





Um grupo de 32 crianças, integrantes ativas do programa “Descobrindo Talentos” participou na tarde da quinta-feira (22) de três partidas no campo principal da Associação Atlética dos Bancários do Brasil (AABB) de Picos. Os jogos amistosos foram disputados contra as crianças do programa AABB Comunidade.

Gilmar Rodrigues que acompanhava a comitiva como voluntário, informou que as partidas foram agendadas pelo preparador físico Idelbrando Ramos, responsável pelos treinos que acontecem semanalmente com as crianças no Ginásio Poliesportivo Chiquinho Borges. Para disputar as partidas, as crianças foram divididas de acordo com a faixa etária, em sub 10, sub 12 e sub 14.

Para que todas as crianças pudessem participar, cada partida foi dividida em dois tempos de 15 minutos. Apesar de amistosos, as partidas refletiam o tom de competição. Os garotos da seleção sub 10 de Santana do Piauí, venceram os picoenses por 2x0. As outras duas partidas terminaram empatadas. Sub 12 terminou em 0x0 e sub 14 em 2x2.

O programa “Descobrindo Talentos” é coordenado pela professora Clarete de Souza Rabelo Leal e está subordinado a Secretária Municipal de Desenvolvimento Social, da primeira dama Maria José Dias. A prefeitura disponibilizou os veículos pata condução das crianças.

Nenhum comentário: